A Bentley ainda sequer definiu a comercialização de seu primeiro utilitário esportivo, mas já faz apostas ousadas no sucesso do modelo.
Em entrevista concedida à agência de notícias Bloomberg durante o Salão da China, o CEO da Bentley, Wolfgang Duerheimer, afirmou que confia que o Grupo Volkswagen - dono da marca inglesa - autorizará a produção em série do SUV.
“Neste momento, estamos trabalhando nas estimativas realizadas internamente, que são bastante otimistas”, declarou Duerheimer, que estima vender 3 mil unidades do utilitário esportivo a partir de 2015, quando sua produção deve ser iniciada.
Os preços do modelo devem variar entre 160 mil euros e 200 mil euros, transformando-o no carro mais carro de sua categoria. No entanto, antes de ganhar às ruas, o Bentley EXP 9 F SUV (nome provisório do carro-conceito mostrado em Genebra) deve ser profundamente redesenhado. As duras críticas ao estilo do carro, tanto da imprensa especializada quanto do público em geral, teriam feito a Bentley ordenar a realização de um novo projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário