Montadora continuará apenas com páginas gratuitas
A General Motors vai parar de anunciar no Facebook devido aos fracos resultados apresentados nos anúncios pagos. É o que afirma a edição desta terça-feira, 15 de maio, do diário The Wall Street Journal.
Segundo informações da agência de notícias Reuters, a informação foi confirmada ao jornal por um porta-voz da própria GM. Curiosamente, a notícia vem à tona poucos dias antes do Facebook dar início à oferta pública de ações, que deve render à empresa aproximadamente 100 bilhões de dólares.
Apesar de desistir dos anúncios pagos, a GM continuará usando as páginas gratuitas do Facebook para mostrar seus produtos, de acordo com Joel Ewanick, diretor de marketing da GM. O executivo disse que a empresa “está reavaliando sua política de propaganda no Facebook” e “tem consciência de que o conteúdo das páginas (gratuitas) é eficiente e importante”.
Atualmente, a GM estaria investindo cerca de 40 milhões de dólares em sua campanha de marketing no Facebook, incluindo 10 milhões de dólares somente em anúncios pagos. A montadora começou a repensar sua presença na rede social no começo deste ano e chegou a se reunir com representantes do Facebook para expor suas preocupações, mas acabou decidindo por desistir dos anúncios pagos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário