terça-feira, 23 de outubro de 2012

Jaguar terá operação própria no Brasil


Sérgio Habib deixa o comando da marca no Brasil

Mais do que mostrar o seu mais recente esportivo, o F-Type, que foi lançado mundialmente no últimoo Salão de Paris, a Jaguar vai anunciar uma guinada nas suas operações brasileiras: o grupo SHC, do empresário Sergio Habib se desligará do comando do negócio. Já à frente da Land Rover no país, o brasileiro Flavio padovan passará a ser o homem-forte da Jaguar por aqui.

"Habib foi extremamente competente para o desenvolvimento e imagem da Jaguar no Brasil, mas, por uma questão estratégica, de agora em diante a nossa matriz controlará totalmente as operações em um dos mais importantes mercados do mundo", disse a QUATRO RODAS, com exclusividade, o inglês Dan Connel, diretor de Relações Públicas da marca britânica.

Como já aconteceu na época em que Habib deixou a presidência da Citroen no Brasil - marca que chegou ao mercado brasileiro pelas suas mãos, Habib manterá intactas suas três concessionárias da Jaguar; Através da SHC, holding da qual é o maior acionista ele negocia também veículos das marcas Aston Martin, Ford, Jaguar e Volkswagen. Os termos do acordo deverão ser revelados ainda hoje por Padovan durante a coletiva da Jaguar, agendada para as 13 horas e cinco minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário