Marca atribui crescimento a demanda por sedãs e minivans
A GM informou que as vendas de seus veículos na China apresentaram um aumento de 21%. Segundo a marca, o resultado se deve principalmente à crescente demanda por sedãs e pela minivan Wuling.
A entrega de carros e minivans aumentaram para 231.183 unidades em maio contra 190.674 vendidas no mesmo mês, porém em 2011. Nos cinco primeiros meses do ano, as vendas da GM aumentaram 12%, totalizando 1.2 milhões de veículos.
A empresa afirmou, ainda, que as vendas da Shanghai General Motors, resultante da união com a SAIC Motor Corp., que fabrica modelos da Buick e Chevrolet na China, aumentaram 7,1%, com total de 99.113 unidades vendidas em maio.
Se a GM vai bem, a concorrência não obteve resultados tão positivos. A Buick teve redução de 1,2% nas vendas e a Cadillac caiu 2,2%.
Segundo a China Association of Automobile Manufacturers, a venda de veículos no país aumentou 1,9% nos quatro primeiros meses do ano. Tal resultado se deve a diversos incentivos do governo para viabilizar a compra de automóveis.
Se a GM vai bem, a concorrência não obteve resultados tão positivos. A Buick teve redução de 1,2% nas vendas e a Cadillac caiu 2,2%.
Segundo a China Association of Automobile Manufacturers, a venda de veículos no país aumentou 1,9% nos quatro primeiros meses do ano. Tal resultado se deve a diversos incentivos do governo para viabilizar a compra de automóveis.
Fonte:QuatroRodas
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