A Chevrolet realizou o lançamento oficial do Sonic no mercado argentino. Importado da Coreia do Sul, o modelo será vendido nas carrocerias hatchback e sedã.
Ambas as versões usam um motor 1.6 de 16 válvulas e quatro cilindros em linha, que entrega 115 cv apenas com gasolina. Os argentinos poderão escolher entre o câmbio manual de cinco marchas e o automático de seis velocidades.
O Sonic terá duas versões de acabamento, chamadas de LT e LTZ. A opção de entrada é bastante equipada, oferecendo quatro airbags (dois frontais e dois laterais), ar-condicionado, piloto automático, computador de bordo, faróis de neblina, freios com sistema anti-travamento (ABS) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), sistema de som com Bluetooth, entrada auxiliar USB e volante multifuncional. Na versão LTZ, o Sonic ganha airbags do tipo cortina, sensores de estacionamento, teto solar elétrico, bancos e volante revestidos em couro e detalhes externos cromados.
A versão que será vendida no mercado brasileiro deve ser bastante diferente do Sonic argentino. A principal mudança deve ser a troca do motor 1.6 16V pelo 1.8 Ecotec, que já é usado pela marca no Cruze.
http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/gm-lanca-sonic-argentina-318550_p.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário