Vendas do sedã não decolaram desde seu lançamento
O J5 foi lançado para ser uma nova alternativa aos sedãs médios do mercado nacional, mas parece que o carro não conseguiu o sucesso esperado pela JAC. É por isso que a marca chinesa decidiu reduzir ainda mais o preço sugerido do carro.
Lançado no começo de 2012 por R$ 53.800, o sedã já tinha ficado mais barato após a redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), passando a custar 49.990 reais. Como o desconto parece não ter surtido o efeito esperado, a JAC resolveu baixar o valor final do J5 para 46.990 reais, fazendo dele a opção mais barata do segmento.
Como acontece com os outrosmodelos da JAC, o J5 aposta na relação custo/benefício, oferecendo itens como:airbag duplo, ar-condicionado digital, direção hidráulica, freios com sistema anti-travamento (ABS) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), vidros etravas elétricas, sensor de estacionamento traseiro, retrovisores elétricos e sistema de som com reprodução de arquivos em MP3 e entrada auxiliar USB.
O J5 é equipado com um motor 1.5 16V com comando de abertura variável das válvulas (VVT), que entrega 125 cv e torque máximo de15,5 mkgf. O chinês leva desvantagem diante da concorrência por ser vendido apenascom câmbio manual de cinco marchas
Fonte:QuatroRodas
Nenhum comentário:
Postar um comentário