Range Rover revelará o Evoque conversível no Salão de Genebra
Protótripo poderia virar realidade em breve
O Evoque conversível tem tudo para revolucionar o segmento dos utilitários esportivos de luxo.A Autocar afirma que o veículo ainda é um carro-conceito e foi construído para testar a reação do público que visitará o evento suíço.Se a reação for positiva pode virar realidade.
O carro poderia ser ofericido com tração dianteira ou integral e nas motorizações a gasolina ou a diesel.Engenheiros da Land Rover teriam afirmado que o modelo precisaria de 75quilos a mais de reforços estruturais em comparação a versão com teto.
O projeto de conversível não seria tão fácil de ser concluído.A Autocar diz que seriam necessários dois anos de trabalhos da engenharia para fazer o novo Evoque chegar às ruas.O carro teria até lugar para ser produzido,na planta de Halewood.
Antes de verificar a reação do público,a Land Rover já teria um bom motivo para fabricar o Evoque conversível.A produção do Evoque,tanto na versão cupê quanto na de quatro portas,já está praticamente vendida,com 50mil unidades produzidas e com 60mil pedidos na fila de espera.Segundo o site da revista Autocar,a marca não gostaria de desvincular o conceito de produto de nicho do Evoque,o que pesaria a favor do conversível.
Oconceito tem espaço para quatro pessoas e uma capota elétrica com proteção contra capotamento.o Design do Evoque continua sedutor mesmo sem o teto.Por dentro,ocarro tem todas as tecnologias da Range Rover,incluindo o Terrain Response (que oferece vários modos de configurações para transpor terrenos acidentados),câmera de ré,sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas e som de alta fidelidade de Meridian.
Até os preços já foram estimados pela Autocar.A publicação diz que o conversível seria entre 10% e 15% mais caro que a versão de três portas,que hoje é vendida a partir de 30.795 libras estrelinas na terra da rainha.
http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/site-mostra-suposto-range-rover-evoque-conversivel-314615_p.shtml
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