
Ele pode rodar até 50 km só com o motor elétrico (Divulgação)
Novo Porsche Panamera híbrido combina um V8 biturbo com motor elétrico
Desfaça seus preconceitos: a nova geração do Porsche Panamera Turbo S é híbrida. Mais surpreendente que isso, também é a versão mais potente do sedã, com 680 cv. Essa é a potência combinada do motor V8 4.0 biturbo com o propulsor elétrico.
Sendo mais específico, o motor a gasolina é responsável por 550 cv e 77,8 mkgf, enquanto o elétrico gera até 136 cv. Trabalhando em conjunto, desenvolvem 680 cv e 86,6 mkgf (disponíveis desde 1.400 rpm).

Versão híbrida chega aos 100 km/h em 3,4 s com consumo de 34 km/l (Divulgação)

Interior tem detalhes verdes, como de praxe nas versões híbridas da Porsche (Divulgação)
Como a esportividade não fica de lado, há freios otimizados com discos de cerâmica, controle dinâmico de chassi, sistema de vetorização de torque, pacote Sport Chrono (que inclui elementos que melhoram a aceleração, opcional para outras versões) e rodas de 21 polegadas.

Versão Executive tem entre-eixos 15 cm mais longo (Divulgação)
Chineses milionários já podem comemorar: a carroceria com entreeixos alongado em 15 cm estará disponível no país. A configuração chama-se Executive e oferece mais espaço para os ocupantes dos bancos traseiros, mas seu desempenho é sensivelmente reduzido. Também conta com bancos traseiros com oito motores para ajustes elétricos e climatizador de quatro zonas.
Fonte: Quatro Rodas
Nenhum comentário:
Postar um comentário